Stewie Chinês
Eu acho que o jogo do Cris favorece mais o coletivo, é só ver os times do Manchester e Real Madrid que ele pegou no auge
em Bate-Papo da Torcida > Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...
Em citação ao post:
Tá o Messi é melhor mesmo, mas se for pra escolher um dos dois pra jogar na pelada, eu escolho o Robozão, nem precisa ser bom pra jogar com ele KKKKKK dá um chutão e o homem se vira lá na frente. Com Messi eu iria passar vergonha, ter que correr pra ele não dá não.
