Giro Kataguire
Não vender ninguém, pois não vai resolver o problema da dívida e sim do bolso das ratazanas. Vão meter a mão
em Bate-Papo da Torcida > Qual titular você venderia?
Em citação ao post:
A questão não seria quem venderia
Mas sim se a proposta compensaria financeiramente, se haveria retenção de percentual de uma futura venda, e se ocorreria reposição do nível equivalente

