Renato Leite
Eu vi Gilmar em campo, mas infelizmente como adversário, jogando no Santos. E concordo com você em gênero, número e grau.
em Bate-Papo da Torcida > Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica...
Em citação ao post:
Já que não vi Gilmar jogando digo que Dida ainda é o MELHOR GOLEIRO do Corinthians tecnicamente; seguido d perto por Ronaldo Giovanelli


