Kimbo Badd
Brasil era um celeiro de craques até acabarem com o futebol de rua, fazerem condomínios nos terrenos e campos como tbem inventarem a por... Do preisteixon kkkkkkkkkkk Quem viu, viu.
em Bate-Papo da Torcida > Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que...
Em resposta ao tópico:
Quero ver citar 10 argentinos aí que jogaram ou que ganharam a Copa passada..
Não vão falar de Aguero, né? Ou de Almada e tal..
Vamos falar de jogadores históricos mesmo..

