Alexandro Jesus
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em citação ao post:
Você que não quer dar o braço a torcer ou não faz questão de entender.
Tá achando que todo torcedor do Corinthians é miserável e não tem dinheiro pra gastar.
Corinthians é inestimável. E prefiro que ele seja vendido por 1 real pra torcedores do que deixar nas mãos atuais