Maria Carvalho Verificado
Eu gostei do Kaio e do Paulista também. E realmente, o Milans deixou MUITO a desejar
em Bate-Papo da Torcida > Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do...
Em citação ao post:
Caio Cezar sem sombras de dúvidas o melhor, já quem deixou a desejar foi o Pedro milans, lembro que uma vez o Diniz teve que improvisar o Raniele quando mateuzinho estava suspenso