Filipe Silva
'Já vi vários livros com desenhos dos lances do Pelé'
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em citação ao post:
Realmente já vi vários livros com desenhos dos lances do Pelé, era realmente incrível o que ele fazia no futebol amador jogando contra mecânico, padeiro, coletor de tomates