Luke Skywalker
Falou o marmanjo saudosista com memória afetiva que fala que qualquer destaque dos anos 90/2000 é melhor que Messi e Cr7.
'Se discordar de mim é enzo e não entende de futebol'
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Os caras nasceram outro dia e querem apagar Pelé, Garrincha, Zico, Ronaldo, R. Gaúcho, Romário, etc.
Rasgaram os livros, não aceitam vídeos, tapes e áudios kkkkkkk
É só Bluetooth, preisteixon e Messi/CR7 kkkkkkkkkkkkk
Pra eles o mundo começou agora pouco kkkkkkkkk



