Ricardo Silva
A melhor solução é vender o PSJ e com tudo de ruim que tem la dentro.
em Bate-Papo da Torcida > "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca...
Em resposta ao tópico:
'O Corinthians pagou R$ 676 mil a uma empresa fajuta: a Mega Assessoria Operacional Ltda, constituída em 3 de julho de 2025, quatro meses após a posse do presidente Osmar Stabile.
Os aportes foram justificados por meio de três notas fiscais, de numeração 01,02 e 03, emitidas em um período de apenas 40 dias — entre 11 de setembro e 21 de outubro —, nos valores de R$ 244.627,66, R$ 208.350,00 e R$ 223.650,00.
O proprietário da empresa é Fernando José da Silva, vulgo Nandão, funcionário do Corinthians.
Apesar de o caso estar sendo investigado pelo MP-SP, Stabile, de rabo preso, não apenas manteve o emprego do sujeito como também mentiu à imprensa, afirmando que ele não trabalhava mais no clube.
A declaração serviu para proteger os interesses que cercam sua permanência no cargo, conforme comprova a confecção de 500 cartões de visita, bancados pelo Corinthians, para o prestador de serviços.
Porém, apesar de receber do Alvinegro, Nandão está nos Estados Unidos, curtindo a Copa do Mundo, onde usufruiu, ao menos em parte, da presença do presidente corinthiano no país, viagem esta custeada pela CBF.
É uma farra.
Além de um acinte, porque o sujeito, intimado a prestar depoimento na Promotoria, não compareceu, ao mesmo tempo em que gastava seus suspeitos rendimentos na terra do Tio Sam.
Vale lembrar que Nandão é protegido pelo grupo União dos Vitalícios, que tem em Paulo Garcia, proprietário da Kalunga, o seu capo.'
