Rosana Rsn
Néscios totais
Ambos são sinônimos e ninguém discute...
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em citação ao post:
Daqui a alguns anos vão falar de Mbappé e Haaland. Daqui a uns 100 anos quase todo mundo que está na face da Terra vai estar morto e os jogadores comentados serão outros. Ninguém mais vai falar de Messi, Cristiano, Pelé ou Maradona. É melhor aceitar que é assim que as coisas funcionam, caso contrário você só fica parecendo um velho chato e negacionista. E digo isso achando Pelé o maior da história.
