Cr7 Corinthiano
Daqui a alguns anos vão falar de Mbappé e Haaland. Daqui a uns 100 anos quase todo mundo que está na face da Terra vai estar morto e os jogadores comentados serão outros. Ninguém mais vai falar de Messi, Cristiano, Pelé ou Maradona. É melhor aceitar que é assim que as coisas funcionam, caso contrário você só fica parecendo um velho chato e negacionista. E digo isso achando Pelé o maior da história.
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Os caras nasceram outro dia e querem apagar Pelé, Garrincha, Zico, Ronaldo, R. Gaúcho, Romário, etc.
Rasgaram os livros, não aceitam vídeos, tapes e áudios kkkkkkk
É só Bluetooth, preisteixon e Messi/CR7 kkkkkkkkkkkkk
Pra eles o mundo começou agora pouco kkkkkkkkk


