Fielzão Fiel
Já imaginou Pelé com todo preparo técnico e físico que Messi e CR7 tiveram à disposição? Te devolvo ao contrário também, já imaginou Messi sem preparo, assim como era antigamente? Arrisco dizer que nem seria jogador, pois teve que tomar hormônios, fazer tratamentos que nem tinham na década de 50/60! Não cabe comparação
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em citação ao post:
Realmente já vi vários livros com desenhos dos lances do Pelé, era realmente incrível o que ele fazia no futebol amador jogando contra mecânico, padeiro, coletor de tomates
