Mosqueteiro
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em citação ao post:
Já imaginou Pelé com todo preparo técnico e físico que Messi e CR7 tiveram à disposição? Te devolvo ao contrário também, já imaginou Messi sem preparo, assim como era antigamente? Arrisco dizer que nem seria jogador, pois teve que tomar hormônios, fazer tratamentos que nem tinham na década de 50/60! Não cabe comparação