Julio Araujo
Os caras conseguem corneta um dos melhores técnicos de todos os tempos, Haland mesmo ' triste', empilha gols no City, quem entende futebol sabe que o Guardiola eleva o nível dos seus comandados, Geralmente ele pega jogadores promissores sem nome e eleva o nível, Bernardo Silva, Gundogan, Rodri, Debruyne, Mahez, Fernandinho etc...
em Bate-Papo da Torcida > O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola...
Em resposta ao tópico:
Dá agonia ver os jogos do Guardiola, um toquinho na bola e tchau, vez ou outra um ponta dá um drible ou corta pra dentro e chuta.
Essa obrigação que ele impõe ao jogadores de seguirem sua ideia feito robôs até funciona, mas desgasta e creio que o jogador uma hora se cança.
