Ricardo Wessner
Digo e repito... Se foi a época que habilidade era 70/80% do jogador... Hoje devido a intensidade digo que é 60% físico e 40% técnico!
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Mundo
Em resposta ao tópico:
O futebol está sendo jogado numa intensidade absurda. Muita velocidade, muita movimentação.
Técnica associada à parte física fora do comum.
Fica claro que jogadores sem esse perfil não têm mais mercado na Europa.

