Douglas Nunes
Enquanto Messi pegar baba ele vai destruir recordes.
Mas Argentina só tem ele, não é exagero não. Argentina joga com ele, ele que arma, ele que puxa contrataque, e agora é ele que marca gols também... Eles jogam em prol do Messi, que machucarem ele a Argentina tem que arrumar as malas, não estão na pegada da copa passada, meio campo era fortíssimo está todo mundo ruim, tirando o Almada
em Bate-Papo da Torcida > Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)