O Coiso
Já vi de tudo.
Contrato é pra ser cumprido. Não cumpriu, fica subentendido que será processado por quem quer que seja, já foi por 'idolo', não será pelo memphis?
Dito isso, espero que ele encontre outro lugar pra jogar, outro contrato desse nível não tem cabimento na atual situação desse clube, além de o sr memphis estar numa inhaca desgraçada, já deu...
em Bate-Papo da Torcida > O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?