Leandro Arruda
Se isso for verdade, pode fechar as portas...
em Bate-Papo da Torcida > Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos...
Em resposta ao tópico:
A volta começa a vim com um gostinho amargo
Falido e quebrado a diretoria via Marcelo paz já informou ao elenco que a grana de maio que até o momento não pingou será dividida em 6x
Dizendo que a falta de jogos atrapalhou o clube
O medo é que o salário de junho que vence em julho também não seja pago
O elenco não gostou o estrago tá próximo
