Vêmcoisaboa Aí
Oi Edson, o projeto necessita de uma assinatura do Presidente do Clube, os autorizando a captar o dinheiro. Sem essa autorização, não existe o dinheiro.
Com esta autorização, eles dizem que podem conseguir, eu não acredito, mas acredito ser obrigação do presidente ao menos deixá-los tentar.
Afinal, a dívida já superou 3 bi, até o fim de 2027 vai estar batendo 5 bi.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?