Felipe Costa
O grupo da Bélgica é do mesmo nível e estão penando.
Uruguai perdeu pontos para Arábia Saudita e Cabo Verde.
Então não é bem assim, os caras estão cumprindo o papel deles.
em Bate-Papo da Torcida > Se deixar a Argentina leva o tetra
Em citação ao post:
Eu acho que não vencem pq quem faz os gols é somente o Messi. Se tivesse mais dois caras que resolvessem, poderia ser.
E também acho que o grupo da Argentina é o mais fraco da Copa. Eles estão tendo amistosos um pouco mais sérios.
Quando chegar o mata a mata, e o Messi não conseguir converter todas e a Argentina começar a levar gols, vamos ver se a Argentina tem essa casca mesmo para ganhar novamente.
Na minha opinião não conseguirão!