Marco Antônio
em Bate-Papo da Torcida > Caso Yuri Alberto saia, esse pra mim é um ótimo nome pra substituir
Em citação ao post:
Falta de grana memo, tem que se virar nos 30 e pegar os caras livres de contrato
Não vamos gastar com um centroavante jovem nem a pau