João Correia
NeyMALA foi - e ainda é + mimado demais para passar algum tipo de dificuldade.
em Bate-Papo da Torcida > Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"
Em citação ao post:
Blablablablabla mas neymar passou dificuldade também
Tá bom campeão, esse outro cara ai veio de um vilarejo sem luz na africa
E ontem ainda fez a jogada do gol senegalesa