Marselo
Jogo domingo às 4h e diversos jogos nós melhores horários (na minha opinião), jogo tarde no meio de semana ou no final de semana e sofrível mais quem estuda ou trabalha
em Bate-Papo da Torcida > Até os mínimos detalhes temos que comemorar





