Paulo Silva
A mesmo coisa que Álvares fez mano kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Postura invejável do Atlético de Madrid
Em citação ao post:
Aqui os cara vão na mídia e deixam bem claro a insatisfação de continuar no clube e o desejo de ir embora kkkkkkk e depois não aguentam ser cobrados..