Paulo Neto
Gol em final de Champions, até o Sylvinho tem, pô. Essa história em 'mais gols em finais' é fantasia.
Neymar, no auge no Barcelona, era coadjuvante até do Suarez!
O Menino Ney só se garantia contra times menores (veja estatísticas). Metade dos gols eram de pênalti, uns de falta, e a grande maioria do tipo 'é só botar a bola pra dentro'. Tudo isso exaltado, a cada movimento, pela mídia que o amparava (e, ainda ampara!).
De novo, Neymar foi um excelente jogador. Maaaaas, longe e ser o craque que os fãs dele acham que ele foi.
em Bate-Papo da Torcida > Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?
Em citação ao post:
O cara tem gol em final de champions, que isso kkk não gosto dele, mas só não foi protagonista por conta de jogar com messi e no psg levou o time nas costas, sendo o protagonista, só faltou a coroa mesmo, mas se formos pensar que só quem ganha é protagonista fica complicado kkk vai ter muito jogador ai que vai perder esse posto
Se eu não me engano, ele só perde pra messi, pele e Cr7 em questão de quem tem mais gols em finais na história do futebol