Qd+ Corinthians
Mas como ele é o que tá com a imagem menos arranhada botam ele pra dar desculpa dos atrasos
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a...
Em citação ao post:
Isso é desculpa, mas vale deixar claro que pagar os salários não é responsabilidade do Paz e isso ainda atrapalha o trabalho dele.
