Ricardo Silva
Ele vai voltar no jogo da eliminação... Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção...
Em resposta ao tópico:
O Neymar hoje é Hipotético, jogador Home office, tenho uma leve sensação que ele joga no Máximo 20m contra a Escócia e no mata a mata nem entra em campo.
Tenho uma leve impressão que o Antalóte não queria convocar esse trastee, mas fazer o que né, CÊ BÊ ÉFI né pai.
SIIIIIIIIUUUUUU

