Eduardo Sarri
Libertadores 2015 foi justa a desclassificação. Não ganhar do Guarani do Paraguai. Injusto é se for com erro de arbitragem ou etc.
em Bate-Papo da Torcida > Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa
Em citação ao post:
Nem consigo ver reassistir essas campanhas, muito triste ver, mereciamos muitos títulos que perdemos injustamente

