Raphael Salvioli
Tá maluco essa copa tá muito melhor que a de 2022 ok a craques tão brilhando tem espaço pras surpresas também, e a transmissão da caze é muito melhor que a da globo, globo depois que perdeu Galvão e Cleber Machado foi só ladeira abaixo
em Bate-Papo da Torcida > A cazé TV faz essa copa parecer um amistoso
Em resposta ao tópico:
Essa é a pior copa que já vi na vida! Jogadores sem emoção e sem vontade de jogar, seleções fracas participando, estádios de futebol americano e o principal... Essa cazé TV é horrível! A realidade é que só a globo sabe transmitir futebol nesse país, espero que a copa de 2030 seja feita exclusivamente por ela e a cazé TV não possa passar nem melhores momentos.

