Rafael Cortes
Essa é a pior copa que já vi na vida! Jogadores sem emoção e sem vontade de jogar, seleções fracas participando, estádios de futebol americano e o principal... Essa cazé TV é horrível! A realidade é que só a globo sabe transmitir futebol nesse país, espero que a copa de 2030 seja feita exclusivamente por ela e a cazé TV não possa passar nem melhores momentos.
em Bate-Papo da Torcida > A cazé TV faz essa copa parecer um amistoso











