Joao Bobao
As vezes me pego lembrando de quando o Alessandro tentou invadir a salinha do var em SP, depois de roubarem a gentez mas tudo fica no RJ na verdade.
Será que ele não sabia?
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Alessandro realmente achou que o Var estava lá
