Chato Forum
É kkkkk, é um jogo só zé
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção...
Em citação ao post:
Com certeza ele não jogará nenhum jogo de mata mata nessa copa. Pelo simples fato de que não existe jogo de mata mata nessa copa.
