José Silva
Esse gol do Ricardinho contra o Santos foi uns dos gols mais lindos e importantes que assisti. Foi nesse momento que vi o quanto minha filha era Corinthians. Ela ficou eufórica com gritos e estourou uma caixa de bombinha de uma vez só. Que emoção! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk
Em resposta ao tópico:
Primeiro gol do Messi contra Áustria foi replay daquele gol no finalzinho na semifinal de 2001. Quem lembra?
Gol do Messi
Gol do Ricardinho