Roger Timão
Eu sou da época do Marcelinho Carioca, Viola, etc... Quando falo de futebol sempre falo com base nos jogadores que eu vi atuar, por isso que eu não entro em discussões sobre quem foi o melhor jogador da história, é simplesmente impossível discutir isso.
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Os caras nasceram outro dia e querem apagar Pelé, Garrincha, Zico, Ronaldo, R. Gaúcho, Romário, etc.
Rasgaram os livros, não aceitam vídeos, tapes e áudios kkkkkkk
É só Bluetooth, preisteixon e Messi/CR7 kkkkkkkkkkkkk
Pra eles o mundo começou agora pouco kkkkkkkkk

