Danilo Souza
E você ainda volta aqui? Vocês são muito mulh3r de m@landro kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei suspenso 4 meses. Por um motivo bizarro!
Em resposta ao tópico:
Fiz um tópico falando que recebi um watts que o Yuri tinha sido vendido. Ainda perguntei se era verdade!
Algum baba... Me denunciou e tomei 4 meses.
meu lacrao. Obrigado.
