Vinicius Cesar
Ah mano, é mais para o povo tradicional..
Minha avó mesmo adorava ver as novelas.. Das 19, das 21..
Para quem não tem tanta facilidade com tecnologia, é o que resta para ver um futebol, um filme
Meu tio parou no tempo e só ve TV..
Mas eles não viam só Globo, adoravam o Silvio Santos rs
Eu particularmente nem TV vejo, só assisto o Corinthians e uma série ou outra em algum streaming
em Bate-Papo da Torcida > O desespero da globo por audiência tá com constrangedor
