Adenilton Nunes
Vou concordar
Pra mim o maior ídolo Goleiro é o Ronaldo foi quem me fez ser ainda mais Corinthians
Cássio sem dúvidas foi muito importante e vitorioso
Mais os pênaltis importantes do Dida e sua frieza era fora do normal
Ídolos os três
em Bate-Papo da Torcida > Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica...
Em citação ao post:
Eu acho o melhor goleiro que vi no Timão
Ronaldo: enquanto jogador, foi o significado do que é ser corintiano
Cássio: o mais vencedor
Dida : o melhor tecnicamente
