Alexandre Ballerine
Concordo com o 'conceito' exposto pelo autor do tópico, 'MAS' há algo que DEFINE as coisas: A Capacidade Administrativa do Clube!
O A. De Madrid Provavelmente TEM Capacidade e Competência para fazer a manutenção do seu elenco SEM Precisar fazer arranjos excusos como O Corinthians faz quase que como Condição Fundamental para tal...
Ou seja, Qq um que apresentar um 'pacote de bala de gomas' ESTARÁ oferecendo melhores condições das oferecidas pelo Corinthians e os atletas TEM O Direito de fazer aquilo que for melhor para suas carreiras.
É revoltante, absurdo mas A Mais Pura Verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Postura invejável do Atlético de Madrid
Em resposta ao tópico:
Enquanto aqui no Corinthians é sempre: "Jogador que quer sair, não tem como segurar" ou "Ah, mas é o sonho do jogador..." .
Eu estou pouco me importando com isso. Se não for bom para o clube, não tem que fazer a vontade de jogador.