Leandro Valentim
Muito constrangedor
em Bate-Papo da Torcida > O desespero da globo por audiência tá com constrangedor
Em resposta ao tópico:
Com a Cazé TV dominando os canais de futebol, com toda certeza uma hora iriam forçar a coisa, pra tentar parecer engraçado e mais descontraindo (estilo cazé TV) sai essa pérolas aí, só não foi pior que a remada viking da ESPN, que coisa patética
