Gustavo Oliveira
Torcemos para um clube que pede adiantamento da sua maior receita (cota TV) todos os anos para pagar suas contas, que não paga ninguém, que teve a capacidade de praticamente acabar com o futsal e o basquete com a desculpa de corte de gastos sendo o que gasta por ano o elenco dos dois acredito que salário de 1 mês de um jogador do campo paga fora todos os escandalos.por isso não tenho nenhuma saudade dos jogos por min poderia ficar sem jogar até o final do ano pq e´só raiva.
em Bate-Papo da Torcida > Postura invejável do Atlético de Madrid
Em resposta ao tópico:
Enquanto aqui no Corinthians é sempre: "Jogador que quer sair, não tem como segurar" ou "Ah, mas é o sonho do jogador..." .
Eu estou pouco me importando com isso. Se não for bom para o clube, não tem que fazer a vontade de jogador.