Alexandre S
Acho que que em 13 poderia ganhar sim. Claro, sem nenhuma certeza, mas dissic e tinha potencial de ganhar. 15 acho que não, pq o time demorou a engrenar. Agora, 00 foi um absurdo. Apesar do time dos caras ser muito bom também, jogamos bem melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa
Em citação ao post:
Depois que foi eliminado em 00 numa semi com o melhor time da história, não dá para falar que 13 ou 15 ganharia alguma coisa, ainda mais caindo em oitavas...
Estava MUITO LONGE pra vir com esse papo ai.
