Joe Doe
Exatamente o que a diretoria do Corinthians vem fazendo há anos.
Próximos empréstimos serão pra pagar salários.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians faliu em todos os sentidos
Em citação ao post:
A empresa do meu cunhado também fez isso e deu certo. Fez dívida, renegociou, não pagou, pegou empréstimo, mudou o credor, atrasou de novo, refinanciou de novo, atrasou de novo. No fim, ele foi à falência, perdeu o carro e até o apartamento. Como eu disse, deu tudo certo (para o banco).
