Diego Mazzoni
Dito isso, da-lhe Congo...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem estava menosprezando o Cr7 está ai...
Em resposta ao tópico:
É bem típico da mentalidade do brasileiro que age como derrotado, falar mal do cara porque não marcou na estreia da Copa, e estamos falando de um dos maiores jogadores de todos os tempos do futebol, não vai ter pra Lamine Yamal nem Vini Jr, e nem Haland... Pode colocar outros ai na lista, Endrick também, Mbappe talvez alcance ele e o Messi em conquistas no geral, mas ainda assim, essa nova geração que está vindo precisa provar, e não é pouco não.
O cara é outro patamar e outra prateleira, pode resmungar o quanto quiser e falar mal da seleção do Uzbequistão e inventar várias desculpas, muita gente afobada nesse fórum, muita gente afobada!
