Edison Santiago
é mais um parasita, sanguessuga, é fetiche!
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei olhando para essa foto do Stabile e me perguntando POR QUE?
Em resposta ao tópico:
Um senhor nessa idade já, e se metendo em confusão.
Por que não fica em casa cuidando dos netos, dos filhos, do cachorro, vai ali na pracinha jogar um dominó falar mal do governo, sei lá.
Até mesmo ir lá na lotérica fazer um Fézinha.
Ele é empresário tem dinheiro, podia estar viajando, conhecendo as cataratas do Iguaçu, as pirâmides do Egito.
Sei lá, fazer o que ele quiser.
Mas não, ele tem que estar no Corinthians, só atrapalhando o clube, não largam o osso, não deixam o clube se profissionalizar sabe se lá por que...