Guto Maket
Cristiano Ronaldo
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em citação ao post:
Sou da década de 80 e pra mim messi é um gênio, um cara que consegue jogar em alto nível por 20 anos, não me lembro se teve algum outro que jogou tanto tempo no auge igual ele