Carlos Filho
Verdade irmão! Com certeza assim como nois trabalhadores normais eles também tem compromisso a pagar!
em Bate-Papo da Torcida > Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado...
Em citação ao post:
Esta acontecendo comigo. É ruim demais contar com um valor e chaga no dua, nada.. Já to td lascado e ainda não sei quando irei receber... E msm quando receber já to todo ferrado e não vai adiantar muito. Pelo menos no caso dos jogadores eles têm dinheiro demais, mas ainda assim deve ser muito ruim.
