Carlos Martins
Quem é contra a assinatura do documento não vinculante da SAFIEL, nem corinthiano é. Tem o rabo preso com bandido dentro do clube, deve estar ganhando o seu.
em Bate-Papo da Torcida > Situação financeira no SCCP é tão grave que
Em resposta ao tópico:
Vai ter que vender jogador e não é nem pq tem que pagar outras dívidas ou mais Transfer ban, mas pra poder deixar os SALÁRIOS em dia kkkkk bizarro isso
Olha que situação o Corinthians chegou. E ainda existe torcedores que é contra a SAFiel, que é o único modelo alternativo de proposta de administração PROFISSIONAL. Repito : o único modelo alternativo a esse modelo de administração dos 300 conselheiros que governam por acordos políticos e com os “ parcas “. BIZARRO

