Pedro Augusto
Ou até 2017 se tivéssemos nos classificado
em Bate-Papo da Torcida > Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa
Em citação ao post:
2015 eu não acredito mas, se o maldito cara-de-areia-mijada não tivesse feito o desmanche do elenco, em 2016 seria uma boa chance.