Markhal Drow
Também achei esse barato de remar bem fresco e tosco...
em Bate-Papo da Torcida > Torcida da Noruega da baile na do Brasil
Em citação ao post:
Torcida do Brasil sempre foi uma sic, e continua sendo.
Agora, esse 'barco viking' é muito tosco.