Carlos Luis
Tá fácil este ano
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Qual vocês acham que vai ser a nota de corte dos terceiros...
Em resposta ao tópico:
Dos 12 terceiros colocados, 8 irão para o mata-mata. Qual você acha que será a pontuação do pior terceiro colocado classificado?
Eu chuto que vai ser 3 pontos e -1 de saldo.